23 de abril de 2024

Ex-BBB21 Sarah Andrade passa por cirurgia plástica e resultado surpreende

Sarah Andrade, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), mais uma vez resolveu mudar e investir em procedimentos estéticos.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, a especialista em marketing se internou na última sexta-feira (28) para colocar silicone e fazer uma lipoaspiração. No domingo (30) recebeu alta do hospital e passa bem.

ex-sister brasiliense colocou silicone nos seios e fez lipoaspiração no quadril e cintura (Lipo LAD).

De acordo com a assessoria de Sarah Andrade, este era um desejo da famosa bem antes do Big Brother Brasil, só após participar da atração global que conseguiu realizar o desejo.

Em seu perfil do Instagram, Sarah se pronunciou e acalmou os seguidores:

“Não disse antes apenas porque acredito em energia, agora que está tudo bem estou falando com vocês”. Em entrevista ao QG Brasil, a celebridade revelou que sua rotina está bem corrida, várias oportunidades estão aparecendo e prefere manter em segredo.

Segundo Fábia Oliveira, Sarah Andrade e Lucas Viana, o vencedor de A Fazenda 11 (Record) estão vivendo uma espécie de affair e se conhecendo melhor. Os dois são bem discretos e já foram parar até nos Trendings do Twitter.

Em entrevista para o NaTelinha, Sarah Andrade confirmou que recebeu convite para trabalhar na RedeTV!, porém, não fechou ainda com a emissora.

Sobre A Fazenda 13, confinamento rural da Record, revelou que não foi convidada ainda e que já realizou o sonho que era participar de um reality.

Sarah Andrade, sucesso no BBB21, já acumula quase 9 milhões de seguidores em seu Instagram.

Os conteúdos mostram sua rotina profissional e com muito carisma a loira cativa os seguidores.

Já se rendeu também aos famosos challenges com dancinhas e conteúdos que divertem o público, um dos mais recentes trouxe o cantor e ex-brother Rodolffo Matthaus da dupla sertaneja Israel e Rodolffo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost