22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 7:45 pm

Ex-BBBs Carla Diaz e Arthur Picoli vivem romance fora do reality, diz jornal

 Carla Diaz e Arthur Picoli, que tiveram um breve romance dentro da casa do “BBB 21” e foram apelidados de ‘Carthur’ pelos fãs, estariam juntos novamente

POR ISTO É, TERRA

Carthur está vivo, de acordo com o jornal Extra. Carla Diaz e Arthur Picoli, que tiveram um breve romance dentro da casa do “BBB 21” e foram apelidados de ‘Carthur’ pelos fãs, estariam juntos novamente.

A atriz teria sido vista várias vezes entrando e saindo da Vila do Pan — conjunto de prédios feitos na época dos Jogos Panamericanos no Rio e destinados à moradia —, onde Arthur mora.

Na última terça-feira (8) durante uma live com Gilberto, Pocah e Thais, Carla foi focalizada enquanto Arthur estava online. Ambos ficaram bem desconcertados e reacenderam a torcida dos fãs.

Segundo amigos do crossfiteiro, ele não estava brincando quando disse que estava apaixonado por Carla, que decidiu, aos poucos, dar uma nova chance a Arthur Picoli de Conduru para ser seu parceiro na vida já que o jogo acabou.

“Mas ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”, assegura uma fonte ligada ao casal.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.