Fátima Bernardes é comparada a Gretchen após harmonização facial

A apresentadora Fátima Bernardes foi comparada a dançarina e cantora Gretchen nas redes sociais após uma brincadeira realizada durante o Encontro na manhã desta terça-feira (01).

A global simulou uma harmonização facial e outros procedimentos estéticos no rosto durante a atração e logo virou assunto no Twitter e no Instagram.

Achei parecida com a Gretchen“, debochou a internauta Kamilla Cunegundes. “Se eu marcar com quem ficou parecida o cancelamento vem“, escreveu o seguidor Ricardo Souza.

Gretchen lançando tendência“, bricou o internauta Yohan Martins. “Tirem esses filtros da Fátima, o fandom agradece“, pediu a fã Noara Teresers.

A própria apresentadora reprovou o resultado da brincadeira, feita com um filtro de celular.

Que coisa mais assustadora! Isso serve para você olhar e agradecer não ter feito. Levei um baita susto quando vi. Acho que menos é mais“, disse Fátima.

Recentemente, a cantora Gretchen usou as redes sociais para defender os procedimentos estéticos que realiza no corpo e no rosto e aproveitou a oportunidade para rebater os haters da internet que, segundo ela, criticam a decisão da artista de buscar maneiras de se manter bonita. “Faço plástica porque me amo de plástica“, disse.

No vídeo, a ex-dançarina e ex-participante de A Fazenda afirmou ter passado por diversos procedimentos estéticos e que não vê problema nisso.

A gente tem que se amar como a gente é“, falou a mãe de Thammy Miranda, que frequentemente compartilha sobre os tratamentos e procedimentos que realiza em suas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost