FĂĄtima Bernardes e TĂșlio Gadelha trocam declaraçÔes e revelam detalhes da convivĂȘncia

Por RD1 18/06/2021 Ă s 17:04

FĂĄtima Bernardes e TĂșlio GadĂȘlha foram convidados do Altas Horas no Ășltimo Dia dos Namorados. Em conversa com Serginho Groisman, os dois falaram sobre os desafios da convivĂȘncia e como tem sido passar mais tempo juntos na pandemia.

“É muito bom conviver com uma pessoa diferente. Temos propĂłsitos semelhantes, mas somos muito diferentes e isso Ă© bom. A gente passou por uma convivĂȘncia que a gente nĂŁo tinha“, iniciou a jornalista.

Em seguida, ela se declarou apaixonadamente: “É muito bom conviver com uma pessoa diferente. Temos propĂłsitos semelhantes, mas somos muito diferentes e isso Ă© bom. A gente passou por uma convivĂȘncia que a gente nĂŁo tinha“.

JĂĄ TĂșlio nĂŁo economizou elogios Ă  amada. “Ela Ă© muito sensĂ­vel e atenciosa. Cada dia mais eu aprendo e cresço. E acho que temos muito o que aprender ainda nessa e em outras vidas“, disse o deputado federal.

Em 22 de maio, quando foi comemorado o Dia do Abraço, a famosa publicou uma sĂ©rie de fotos antigas dos dois e valorizou os momentos que passa junto com o namorado, com quem estĂĄ desde 2017: “Acho que nunca o abraço fez tanto sentido. Abraço que faz sorrir, gargalhar, chorar. Abraço que conforta. Que logo possamos todos nĂłs nos abraçarmos novamente. Feliz Dia do Abraço”.

Ele, por sua vez, relembrou um clique do casal em Paris, na França, e se mostrou ansioso para reencontrar a namorada: “Hoje Ă© o Dia do Abraço. E bateu uma saudade daquela mĂŁozinha gelada nas minhas costas sĂł pra me fazer raiva”.

No campo de comentários da amada, o político já deixou seu recado: “Saudade de te abraçar. Chego já, amor”. Fátima, por sua vez, retribuiu o gesto carinhoso com emojis de coração e olhar apaixonado.

A jornalista Renata Capucci ficou encantada com o registro: “Que foto maravilhosa”. A apresentadora Silvia Poppovic foi na onda: “Que delĂ­cia”. A atriz Deborah Evelyn tambĂ©m escreveu algo parecido: “Que fotos lindas! Com muito amor e abraços”.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.