19 de abril de 2024

Fernando perde Maiara em banheira gigante e divulga vídeo ousado

Maiara e Fernando Zor divulgaram um vídeo ousadíssimo para os fãs, gravado diretamente de um resort de luxo que estão curtindo em Santa Catarina.

Na ocasião, eles surgiram dentro de uma banheira, em um momento de diversão, e o famoso filmou a amada “perdidinha” no local amplo e cheio de espuma.

“Cheguei e já estava assim. Foi o pessoal do hotel. Vai invadir o quarto inteiro! Nunca vi isso na vida”, disparou o cantor, ao se deparar com a cena.

Vendo a quantidade de espuma, ele disse ainda: “Tô assustado de verdade. A gente vai se perder”. “Já invadiu tudo, o copo o vinho… Desespero”, disse.

“Estou super feliz”, complementou Maiara, cujo namorado, no último sábado (12), promoveu uma live de Dia dos Namorados e não comemorou a data só com ela.

“Aconteceu naturalmente esse lance da live. A música sempre esteve muito presente na nossa vida desde a infância e o começo do nosso relacionamento. Acho que a música nos uniu“, contou o músico em conversa com a Quem.

O repertório está mais embasado no conceito sertanejo, nas músicas antigas do sertanejo para enaltecer bastante o dueto. O cenário está sendo feito em cima do mood de guarda-chuva, que simboliza proteção e é romântico para o Dia dos Namorados“, completou a cantora.

“A gente está pensando em tirar uns dois dias só para a gente depois da live. Mas agora a gente está bem focado na entrega do show virtual para ficar tudo perfeito e todo mundo se divertir“, disse Maiara.

“A gente está esperando a pandemia passar e toda essa loucura pra organizar a nossa vida profissional e pensar em fazer uma festa bem bonita para todo mundo, porque eu sei que está todo mundo só querendo a festa”, revelou a sertaneja.

“A gente está leve de cobrança e o Fernando já tem duas filhas, então não é uma coisa que ele planeja agora, né amor? E eu também estou bem focada na minha área profissional. Na hora certa vai acontecer”, esclareceu a famosa.

E ela foi apoiada pelo noivo: “Acho que tudo está acontecendo tão naturalmente na nossa vida”. Por fim, os apaixonados ainda se derreteram um pelo outro e Fernando disparou:

Ela é amorosa, carinhosa, está sempre pensando nas pessoas que estão ao lado dela e querendo resolver um problema que, às vezes, nem é dela, mas ela quer ajudar. E comigo ela é muito carinhosa. Para mim não falta nada em relação a isso”.

Ele entra nas minhas loucuras, me dá suporte, acho que é muito importante nessa fase que estou vivendo, ter um porto seguro, alguém que seja de confiança e tenha segurança. E ele é assim. Me dá uma segurança de estar do meu lado, me apoiando em tudo que eu quiser ser na vida. Eu tenho esse apoio dele, ele é muito seguro”, declarou Maiara.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost