“Foi uma questão pessoal, de superação”, diz Gleici sobre No Limite

Com R$ 1,5 milhão no bolso, Gleici Damasceno, a campeã do BBB18, surpreendeu o público quando aceitou participar de No Limite, afinal ela não precisa do dinheiro do prêmio.

A acreana, que foi eliminada na última edição do programa, disse que aceitou o o reality para se desafiar.

“Eu sou muito competitiva e sempre gostei de jogar. Sempre gostei de atividades em grupo e gincanas. Quando me convidaram, me senti desafiada. Foi uma questão pessoal, de superação. Queria muito ter ido mais longe. Eu fui bem em todas as provas, mas nessas duas, fui mal. Fiquei com aquele sentimento de querer dar a vida nas próximas. Não cheguei ao meu limite”, explica.

“Conhecendo melhor” Kaysar aqui fora, Gleici diz que não rolou nada durante as gravações do programa. Sobre o clima de romance com o sírio, ela afirma que seria impossível se relacionar diante das condições que se encontravam.

“Esse também não era o meu foco. Eu fui para ganhar provas e testar meus limites. O Kaysar foi uma grande força para mim lá dentro, fomos parceiros e acho que a nossa relação aumentou muito”, complementa.

Mesmo fazendo parte da equipe Calango, sua torcida vai para uma integrante da turma rival.

“Minha torcida vai para o Kaysar e para a Elana. A Elana é muito minha amiga, é quase uma irmã. Não teria como torcer para outra pessoa. Mas, se ela for eliminada, minha torcida vai para o Kaysar”, fala.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost