25.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 12:22 pm

“Fugiu com Eduardo Costa e eu fiquei amolando meu chifre”, diz engenheiro

Segundo o engenheiro traído, após a exposição de fotos da ex-mulher com Eduardo Costa, a família tem sido alvo de bullying

POR METRÓPOLES

Em entrevista concedida, com exclusividade, à Coluna Leo Dias, Eduardo Polastreli afirmou que ele e seus filhos estão sofrendo com o julgamento das pessoas na cidade de Alegre, Espírito Santo, onde moram.

“Meu filho mais velho está sofrendo bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, afirmou o ex-companheiro de Mariana Polastreli, que teria fugido para ficar com Eduardo Costa.

De acordo com o empresário, Mariana não demonstrava que estava insatisfeita com o relacionamento que mantinham há 15 anos.

“Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Não tenho saído na rua, mas tem muita gente me dando apoio”, pontuou.

mariana polastreli marido eduardo (9)
Reprodução

mariana polastreli marido eduardo (9)
Reprodução

mariana polastreli marido eduardo (9)
Reprodução

mariana polastreli marido eduardo (9)
Reprodução

Segundo Eduardo, o filho mais velho iniciará tratamento e acompanhamento psicológico a partir desta semana, pois está recebendo muitos prints expondo a família nos veículos de comunicação.

“Amanhã, meu filho mais velho começa a ir ao psicólogo por conta dos prints que tem chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, desabafou o engenheiro.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.