Gil do Vigor não quer amizade com Karol Conká e dá unfollow em Viih Tube

Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor, economista e ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo) em entrevista para o programa da Blogueirinha no YouTube da GNT revelou como está sua aproximação com a rapper Karol Conká e a influenciadora Viih Tube, as duas ex-sisters participaram de sua edição na casa mais vigiada do Brasil.

Gil do Vigor deixou claro que não proximidade com Karol Conká: “Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não”.

O famoso também relembrou uma briga envolvendo Arthur Picoli e a funkeira Pocah, de acordo com Gilberto, o pernambucano ficou mal e desestruturado com a confusão:

“A gente brinca, mas quando eu fiquei desestabilizado naquela briga com o Arthur e ela fala pra Pocah que livrou ela do paredão, me deixou muito chateado, porque não era uma briga, ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal aquele dia, eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa”.

Sobre Viih Tube, o semifinalista do Big Brother Brasil, confirmou que deixou de seguir a celebridade nas redes sociais assim que foi eliminado do reality: 

“Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir”.

Gilberto ainda relembrou um momento que a loira falou mal dele na atração global de confinamento: 

“Desceu a lenha em mim, sendo que ela depois veio me cobrar, quando eu falei no ‘Jogo da Discórdia’ que ela agia por conveniência. Ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas minhas costas”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost