15.3 C
Rio Branco
22 julho, 2021 5:19 am

Gladson nomeia mais de 60 professores efetivos para rede estadual de ensino; veja lista

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

O governador Gladson Cameli divulgou em uma edição extra do Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (18), a nomeação de mais 61 candidatos aprovados no concurso público para a formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE).

Os convocados são das áreas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Português, Química e Artes Cênicas (Teatro, Música e Artes Visuais). Além da capital Rio Branco, os convocados vão atuar em 10 municípios: Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Jordão, Brasileia, Feijó, Mâncio Lima, Porto Acre, Senador Guiomard, Acrelândia e Sena Madureira.

Os nomeados têm 30 dias para a apresentação dos documentos pertinentes ao cargo e a efetiva assinatura do termo de posse.

O anúncio faz parte das onze medidas pactuadas pelo governador Gladson Cameli de valorização e melhoria das condições de trabalho dos servidores da  Educação.

Ainda nesta última semana, o governo do Estado publicou a lista de 328 professores aprovados nos processos seletivos para a Educação do Campo, de 2020, e para atender as necessidades do Programa Asas da Florestania, de 2018.

DO16240575007945

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.