18 de abril de 2024

Graciele Lacerda revela: “decidimos iniciar o tratamento para engravidar”

Nem só de iate luxuoso vive o cantor Zezé Di Camargo. Casado com Graciele Lacerda há 10 anos, os dois tomaram uma importante decisão e contaram os detalhes da relação em uma entrevista à Revista Glamour.

A jornalista lembra que, no início da relação com o cantor, recebeu muito hate. “No início sofri muito, não sabia lidar muito bem, mas hoje sei que todos passam por isso… Nada como o tempo para mostrar às pessoas quem realmente somos, ninguém consegue fingir algo que não é por muito tempo. É natural no início as pessoas desconfiarem, afinal, eu era uma desconhecida. Graças a Deus hoje tenho o meu próprio trabalho, meus projetos e eu quero continuar trabalhando cada vez mais“, conta.

Graciele ainda falou sobre a vontade de ser mãe: “Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo eu repensei… Eu não tomo anticoncepcional há muitos anos, pois o Zezé fez vasectomia, então estou fazendo o método de FIV… Mesmo com três filhos, ele vem acompanhando de perto todo esse processo da minha preparação para engravidar”, disse ela.

E continuou, revelando que a pandemia adiou os planos do casal: “A pandemia me fez adiar, achei melhor aguardar um pouco. No meu caso eu teria que ir à clinica para consultas, realizar exames e nesse momento não acho seguro. Então achei mais coerente aguardar um pouco e esperar a vacina para as coisas se acalmarem”, finalizou.

Enquanto Graciele Lacerda inicia tratamento, Andressa Suita não quer ter mais filhos com Gusttavo Lima

Andressa Suita resolveu abrir o jogo e falou em seu Instagram na última segunda-feira(07), sobre a possibilidade de ter mais filhos em seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Juntos, eles são pais de Samuel e Gabriel.

“Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos. Eu visto eles iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo. Tem que ser a mesma roupa. Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer”, iniciou ela falando sobre as roupas dos meninos.

E continuou: “Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei: ‘Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street’. Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto. Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando ela, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei”, acrescentou Andressa.

Antes de anunciar a separação de Gusttavo Lima, em maio do ano passado, Andressa chegou a revelar seu desejo de ter uma menina. “Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost