26 de abril de 2024

Irmã de cantor Criolo morre aos 39 anos

A professora e artista circense Cleane Gomes morreu em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

A artista era irmã do rapper Criolo. Quem confirmou a morte de Cleane foi sua mãe, a poetisa Maria Vilani que desabafou sobre a perda nas redes sociais, na última segunda-feira (7)

“O dia mais feliz da minha vida foi o dia que você nasceu. Eu já era mãe de dois filhos, o Clayton e o Kleber [o Criolo], meu grande sonho era ser mãe de menina desde o primeiro parto, mas Papai do Céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz”

Escreveu a mãe de Criolo confirmando que a morte da filha teria acontecido no último sábado (5).

Em um outro trecho do desabafo emocionante, a poeta enalteceu a filha, destacando como ela fez diferença na vida das pessoas a sua volta:

“Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você”. Cleane deixa um filho de 12 anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost