19 de abril de 2024

Irmã de Whindersson dedica tatuagem a João Miguel: “Meu anjinho”

Irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne decidiu eternizar em sua pele uma homenagem à João Miguel, seu afilhado que morreu após um parto prematuro.

Por meio dos Stories de seu Instagram, ela mostrou o desenho dos pezinhos do bebê, primogênito de Maria Lina e Whindersson.
João Miguel nasceu com apenas 22 semanas no último sábado (29/5), mas não resistiu e faleceu na madrugada de segunda-feira (31/5).
“Para sempre comigo, meu anjinho”, escreveu Hagda.

Além dos pezinhos da criança, a tatuagem conta ainda com a data do nascimento e com as inicias O J M, que como Hagda explicou, significa “O que Jesus Faria”.

Tatuagem Hagda

Reprodução/Instagram

Despedida emocionada

Nessa segunda (31/5), Hagda Kerolayne usou seu perfil no Instagram para postar uma homenagem ao afilhado, João Miguel.

Para ilustrar a mensagem, a jovem de 24 anos escolheu uma foto que exibe uma caixa, que contém uma imagem religiosa, que seria o convite para ser madrinha da criança.

Em um texto emocionado, Hagda falou sobre os planos que tinha para compartilhar com o menino.

“Você venceu, você foi um guerreiro, deu o seu melhor. Queria tanto te pegar no colo, te dar carinho, te levar pra passear, todos sabem o quão ansiosa eu estava para sua chegada mas infelizmente Deus te levou pra pertinho dele meu anjinho. Eu te amo meu João a sua tia te ama, nunca irei conseguir entender. Fica em paz meu amor!”, desabafou Hagda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost