17.3 C
Rio Branco
23 julho, 2021 4:39 am

Jogador Ronaldinho Gaúcho ostenta em Dubai e pode ser preso

Enquanto aproveita viagem internacional, Ronaldinho Gaúcho corre o risco de ser preso em seu retorno ao Brasil

POR EM OFF, IG

Ronaldinho Gaúcho, atualmente viajando para Dubai, pode acabar preso se pisar no Brasil novamente.

jogador de futebol está com o irmão fora do país e vem ganhando dinheiro para fazer presenças em eventos. O atleta costuma mostrar a rotina de luxo por meio do seu perfil no Instagram.

De acordo com o jornal Extra, a Justiça acatou o pedido de execução e penhora de bens de Ronaldinho Gaúcho a pedido de Priscilla Coelho, ex-noiva do jogador.

O advogado da moça, Alberto Medrado, conversou com o veículo de comunicação e declarou que o juiz deferiu o valor da pensão em novembro e, desde então, Ronaldinho não depositou nenhum valor.

“O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens”, disse.

Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, continuou o advogado de Priscilla Coelho, ex-companheira do atleta renomado.

E não acabou por aí, já a ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho também busca provar sua união estável com o famoso e a partilha de bens. Para o Extra, Priscilla disse que o valor da pensão é baixo.

“O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei”.

O jornal carioca comentou sobre a possibilidade da moça participar de A Fazenda 13, reality da Record que confina famosos em um sítio em Itapecerica da Serra (SP).

Priscilla Coelho disse que soube pela internet, entretanto, não conversou com ninguém e que Ronaldinho Gaúcho ficaria preocupado se ela entrasse.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.