21.3 C
Rio Branco
24 julho, 2021 7:55 am

José Mayer curte vida tranquila após sair da Globo por conta de assédio

Atualmente no ar na reprise de "Império",ele está afastado de novos trabalhos desde 2017, quando foi alvo de uma acusação de um figurinista

POR IG

Depois que esta coluna noticiou sobre a vida simples e tranquila que o ator  José Mayer — que deixou a Globo após ser acusado de assédio — tem vivido em sua casa de Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro, ao lado de seus animais de estimação e da família, o eterno galã da TV entrou em contato conosco para contar um pouco sobre como tem sido sua vida fora da TV.

Ele começou deixando claro que suas idas à casa de Itaipava e ao sítio que possui em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio , são duas opções que ele tem para descansar com a família. Seu endereço fixo mesmo é na Barra da Tijuca, onde mora há 31 anos, embora na pandemia venha se dividindo entre seus três endereços.

Ele também falou um pouco sobre como anda sua vida fora dos holofotes. “Sigo protocolos (da pandemia), já fui vacinado e continuo usando máscara.

Vivo com Vera (Fajardo, com quem é casado há 45 anos), visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá (RJ). Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer”, contou o ator à coluna.

Atualmente no ar na reprise de ‘Império’, José Mayer está afastado de novos trabalhos na TV desde 2017, quando foi alvo de uma acusação de assédio sexual de uma figurinista da TV Globo. Recentemente, o ator vem compartilhando em seu perfil no Instagram algumas imagens de suas casas e da vida pacata que tem levado agora que está aposentado da TV.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.