33.3 C
Rio Branco
5 agosto 2021 3:20 pm

Jovem de 18 anos, acusado de duplo homicídio, é preso pela Polícia Civil em Rio Branco

O homem, que faz parte de uma organização criminosa, é acusado de ter matado duas pessoas de facções rivais.

POR ASCOM

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 17, agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam P.H.A.A, vulgo “menino da quebrada”, de 18 anos. O homem, que faz parte de uma organização criminosa, é acusado de ter matado duas pessoas de facções rivais.

Assim que os agentes deram cumprimento ao primeiro mandado de prisão emitido pela justiça pelo crime de homicídio qualificado, foi descoberto que contra o autor pesava outro mandado de prisão pela mesma tipificação penal.

Em um dos crimes, que ocorreu no dia 24 de janeiro deste ano, o acusado na companhia de outros criminosos matou a tiros Raimundo Vieira dos Santos no Ramal do Macarrão, região do bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Os dois crimes têm ligação com uma briga entre organizações criminosa por conta de disputa por território para venda de drogas na região.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.