Juliette do BBB21 reencontra família após retornar para a Paraíba

Juliette Freire, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, retornou para sua casa na Paraíba. O momento emocionante foi divulgado pelo irmão Lourival, que ficou 6 meses longe da famosa após ser confinada na casa mais vigiada do Brasil nos Estúdios Globo.

Lourival, um dos irmãos de Juliette, fez uma homenagem para a advogada, maquiadora e agora milionária: “Venho dividir minha felicidade com todos vocês minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim, te amo, minha bonequinha”.

Quem também se emocionou com a visita surpresa de Juliette foi seu outro irmão, conhecido por Nino: “Coração quase que não aguentava de tanta saudades, te amo meu amor. Ter uma irmã dessas é um orgulho que todo irmão queria ter”.

Escolhida pelo público como campeã do Big Brother Brasil 21, reality que confina celebridades e anônimos, a ex-sister enfrentou dois famosos na grande final. Camilla de Lucas que ficou em segundo lugar e Fiuk, filho de Fábio Jr, que garantiu o terceiro lugar do pódio.

Os fãs conhecidos por cactos ficaram contentes com a viagem de Juliette para sua terra natal. Mesmo com a agenda cheia e transbordando de campanhas publicitárias, a paraibana fez questão de tirar um tempo para visitar os familiares.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost