Juliette faz close na piscina de Anitta e ganha xaveco de Rodolffo nas redes sociais: ‘Gata molhada’

Juliette Freire está ficando na casa da funkeira Anitta, no Rio de Janeiro e isso não é novidade para ninguém, no entanto o nome da famosa repercutiu por conta de outro detalhe feito na casa da artista. A sister que decidiu curtir um dia de sol na piscina da mansão onde está ficando agitou os internautas com um clique bem ousado.

A advogada divulgou em suas redes sociais, várias fotos na piscina da famosa e recebeu uma enxurrada de comentários em suas fotos, fãs ficaram loucos em ver a boa forma da paraibana e encheram as imagens com mensagens de carinho.

Mas o que Juliette e nem os internautas esperavam, era receber um comentário bem direto e ousado de um cantor famoso. Todos sabem que o sertanejo Rodolffo é muito amigo de Juliette e inclusive os fãs shippam os dois juntos. Aproveitando a foto da famosa, o cantor mandou uma cantada bem direta.

Rodolffo que não é bobo e nem nada disparou na foto de biquíni de Juliette, “gata molhada”, a fala do cantor rendeu o que falar nas redes sociais e os internautas de plantão apontaram que o cantor está afim de Juliette e o comentário foi uma cantada para a beldade. Juliette, vale dizer, se tornou uma das mulheres mais desejadas de todo o Brasil, mesmo antes de sair do Big Brother Brasil.

Leia a matéria completa em UNIVERSO PARANOICO, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost