24 de abril de 2024

Lançamentos Netflix de junho têm Lupin, Sweet Tooth, Elite e mais

Netflix liberou as novidades e os lançamentos que vão entrar na plataforma no mês de junho. Entre elas estão a segunda parte de Lupin , a quarta temporada de Elite e a estreia da série pós-apocalíptica Sweet Tooth .

Outros longas como Infiltrados na Klan, Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme e Minha Mãe É Uma Peça , de Paulo Gustavo, também chegam ao catálogo. Confira os lançamentos da Netflix de junho e inclua novos títulos na sua lista para ver depois.

Lançamentos da Netflix de junho

A lista dos lançamentos da Netflix de junho está organizada por data e título: séries, filmes, documentários, infantil e anime. Os originais Netflix estão sinalizados com “*“.

Novidades em séries*

Todas as séries abaixo são Originais Netflix, confira as datas das estreias para o mês.

(3/6/2021) Três Metros Acima do Céu: Temporada 2* – Mais um ano, mais um verão. Os relacionamentos mudaram, mas essa turma de amigos vai descobrir que algumas atrações são impossíveis de resistir.

(4/6/2021) Sweet Tooth* – Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. Produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey.

(4/6/2021) Feel Good: Temporada 2* – Tentando se reconectar com George e consigo mesma depois da recaída, Mae percebe que a única opção para conseguir avançar é encarar o passado. Estrelando Mae Martin e Lisa Kudrow.

(9/6/2021) Os Mestres da Fritura* – Louco por comida e sempre em busca de diversão, o crítico Daym Drops vai atrás das melhores frituras dos Estados Unidos.

(11/6/2021) Lupin: Parte 2* – Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. Estrelando Omar Sy.

(12/6/2021) Amor, Casamento e Divórcio: Temporada 2* – Na nova temporada, mais segredos, reviravoltas e surpresas ameaçam os casamentos de três mulheres que trabalham em um programa de rádio.

(15/6/2021) Supermães: Temporada 5* – Na quinta temporada desta comédia, quatro mães tentam equilibrar separação, namoro, trabalho e a criação dos filhos.

(17/6/2021) Katla* – Um ano após a erupção de um vulcão subglacial, elementos misteriosos da pré-história emergem das geleiras derretidas. Prepare-se para consequências inacreditáveis nesta série da Islândia!

(17/6/2021) Black Summer: Temporada 2* – Chega o inverno durante o apocalipse zumbi, trazendo novos desafios sangrentos e batalhas desesperadas.

(17/6/2021) O Segredo do Templo: Temporada 3* – Em busca de Aden, Atiye passa por um dilema angustiante, enfrentando forças sombrias que tentam controlar os poderes cósmicos da filha para provocar destruição.

(18/6/2021) Aluga-se um Paraíso* – Conheça os melhores lugares para ficar e dicas de viagem incríveis, tanto para quem gosta de ostentar quanto para quem quer economizar.

(19/6/2021) Apesar de Tudo, Amor* – Ela não acredita no amor, mas quer um relacionamento. Ele é um conquistador que acha que namorar é muito chato. Será que esses dois vão chegar a um acordo?

(23/6/2021) Brincando com Fogo: Temporada 2* – A nova temporada traz mais um grupo de pessoas solteiras em um paraíso para ver quem consegue abrir mão do sexo em troca do prêmio de 100 mil dólares.

(24/6/2021) O Diretor Nu: Temporada 2* – Conhecido como “imperador do pornô”, Toru Muranishi quer chegar ainda mais longe, mas essa ambição toda pode acabar acelerando a queda do diretor.

(25/6/2021) The A List: Temporada 2* – Os laços de amizade e a coragem de um grupo de adolescentes são postos à prova em uma ilha misteriosa onde os mortos nunca morrem.

(25/6/2021) Sex/Life* – Mãe de dois filhos, Billie (Sarah Shahi) embarca em lembranças e fantasias que põem a vida de casada em rota de colisão com seu passado de solteira. Com Adam Demos, Margaret Odette e Mike Vogel.

(29/6/2021) Raio Negro: Temporada 4* – Culpado, Jefferson jura deixar de ser herói. Mas as novas ameaças em Freeland acabam levando a família Pierce de volta à batalha.

Para os fãs de Elite

Além da estreia da quarta temporada no dia 18 de junho, os fãs de Elite também poderão acompanhar minisséries sobre os personagens.

(14/6/2021) Elite Histórias Breves: Guzmán Caye Rebe* – Uma de três minisséries ambientadas no verão antes da volta às aulas em Las Encinas, na Espanha.

(15/6/2021) Elite Histórias Breves: Nadia Guzmán* – Uma de três minisséries ambientadas no verão antes da volta às aulas em Las Encinas, na Espanha.

(16/6/2021) Elite Histórias Breves: Omar Ander Alexis* – Já em remissão, Ander decide passar o verão ajudando Alexis em sua quimioterapia.

(17/6/2021) Elite Histórias Breves: Carla Samuel* – Uma de três minisséries ambientadas no verão antes da volta às aulas em Las Encinas, na Espanha.

(18/6/2021) Elite: Temporada 4* – Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

Filmes e Originais Netflix* em junho

(2/6/2021) Carnaval* – Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli.

(3/6/2021) Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme Parte 1 / Parte 2* – Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

(3/6/2021) Infiltrado na Klan – Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost