28.3 C
Rio Branco
4 agosto 2021 12:17 pm

Loja vende garrafa d’água chamada “Cristiano” após polêmica com Coca

A garrafa é reutilizável "apenas para água", cumprindo com os "mandamentos" do craque da Juventus

POR METRÓPOLES

O ato de Cristiano Ronaldo durante uma coletiva de imprensa ao tirar as garrafas de Coca-Cola e recomendar que as pessoas bebam água ao invés do refrigerante continua repercutindo. Desta vez, o jogador português viu seu nome ser dado a uma garrafa d’água.

A loja Ikea do Canadá, especializada em venda de móveis e decoração, anunciou a venda de uma garrafa de vidro chamada “Cristiano”. E o mais importante, a garrafa é reutilizável “apenas para água”, cumprindo com os “mandamentos” do craque da Juventus.

Mas, para os fãs de plantão Robozão, a publicação da loja não passou de uma brincadeira e a garrafa Cristiano não está à venda.

Após a grande repercussão do ato, o Metrópoles lembrou que CR7 já foi garoto propaganda de cerveja, de uma rede de fast-food e até da então renegada Coca-Cola.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.