19 de abril de 2024

Luísa Sonza reaparece e desabafa: “Não quero ser atacada na rua”

Após ser afastada de sua rede social pela equipe e viajar para o México para encontrar o namorado Vitão, Luísa Sonza reapareceu na capa da revista Elle de junho e falou, pela primeira vez, sobre os ataques que sofreu depois da morte do filho do ex-marido, Whindersson Nunes.

A cantora se assustou com as inúmeras mensagens de ódio que recebeu na web. “Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente”, afirmou.

“Eu sempre segui quieta. Odeio ficar me justificando porque não acho justo também. Eu durmo com a consciência limpa todos os dias e estou sempre sendo contestada e indagada. É um eterno tribunal. Eu pensava:

‘não liga pra isso, você está na sua verdade, faz as suas coisas, acredita no teu’. Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal”, garantiu a loira na entrevista.

“Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também. Ninguém deve pagar esse preço por viver o seu sonho”, continuou Luísa.

Ainda segundo a artista, depois dos últimos acontecimentos, das ameaças, ficou incontrolável para ela.

“Eu venho há um ano postando um pouco sobre isso, dizendo parem, gente, eu não traí. Até que chegou um momento de desespero. Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’. E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, lamentou.

Luísa explicou, em outro trecho da entrevista, como gravou o vídeo, em que chorava muito, e detalhou o que aconteceu em seguida:

“Por sorte, o meu assessor digital e a minha assessora estavam na minha casa no momento. Eu estava no quarto, eles abriram a porta e me tiraram do chão, com o celular nas mãos. Eles me acolheram naquela hora”.

Foi aí que surgiu a decisão de se afastar das redes sociais temporariamente.

“Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Preciso realmente cuidar um pouquinho da minha saúde mental”, confessou Luísa.

A capa da revista foi postada no Instagram da cantora, que recebeu muitos elogios. “Você é luz”, escreveu um seguidor. “Merece o mundo”, escreveu outro. “Você é perfeita, Luisa”, declarou uma fã.

Luisa sonza

Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost