Maju Coutinho choca o Brasil, confirma saída do ‘Jornal Hoje’ e César Tralli assume

Nesta segunda-feira (31), Maju Coutinho pegou os telespectadores do ‘Jornal Hoje’ de surpresa. A princípio, a jornalista explicou que se ausentará do telejornal por algumas semanas, já que entrará em recesso. Dessa forma, César Tralli, seu substituto oficial, comandará o noticioso.

“Hoje [segunda-feira, dia 31] é o último Jornal Hoje antes das férias. Volto dia 21/6. Beijo”, se despediu a apresentadora em seu perfil no Twitter. Em seguida, inúmeros internautas fizeram questão de lhe desejar um bom descanso, diante de seu virtuoso trabalho à frente do telejornal vespertino.

“Espero que tu descanse pois tá puxado tanto notícia ruim, tenta descansar e força a quem for ficar no teu lugar”, comentou um internauta para Maju Coutinho. “Boas férias, Majuzinha, vamos morrer de saudades, relaxa seu corpinho e sua mente pra voltar firme e forte, beijos!”, disse outro.

Sendo a substituta oficial de Poliana Abritta no ‘Fantástico’, Maju Coutinho cobriu duas edições seguidas da revista eletrônica nas últimas semanas, em 9 e 16 de maio. Isso porque, após a morte do pai da jornalista, ela se ausentou do programa, em luto pela grande perda. Por fim, César Tralli, que substitui a jornalista no JN, será coberto por Fabio Turci no SP1.
Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost