23.7 C
Rio Branco
21 julho, 2021 10:05 pm

Maria Flor, filha de Deborah Secco, estreia como atriz em Salve-se Quem Puder

A participação da menina já havia sido acertada desde antes da interrupção das gravações por causa da pandemia

POR METRÓPOLES

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, vai estrear como atriz ao lado da mamãe famosa. A menina de 4 anos gravou uma cena de Salve-se Quem Puder.

Na trama, Renzo (Rafael Cardoso) decide abrir uma fundação com a ajuda de Alexia (Deborah) e vai com a atriz a um hospital buscar referências para o seu projeto.

Lá, os dois se encantam com uma garotinha, interpretada por Maria Flor.

A participação de Maria Flor já havia sido acertada desde antes da interrupção das gravações por causa da pandemia, e o convite partiu do próprio autor, Daniel Ortiz, que é fã de mãe e filha.

Rede Globo/Divulgação

Rede Globo/Divulgação

“A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar. Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por Zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas “, disse Deborah em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.