26 de abril de 2024

Marina Ruy Barbosa posta foto com Neymar e é questionada sobre affair

Uma foto postada por Neymar Jr. em julho de 2015, no Twitter, deu o que falar nessa sexta-feira (18/6). Saudosa, Marina Ruy Barbosa compartilhou a imagem antiga em seu perfil na mesma rede social. Na foto, o jogador está entre a ruiva e a atriz Luma Costa.

“Como o tempo passa rápido!!!”, escreveu Marina.

Veja o post:

Uma seguidora da atriz não conteve a curiosidade e perguntou, sem meias palavras, se Marina havia ficado com Neymar. Para surpresa dos internautas, a artista respondeu sem rodeios e ainda foi incisiva sobre a relação de respeito que costuma ter com ex de amigas.

“Não! Magina!!!!!! Eu nunca fiquei tb com ex de amiga!”, afirmou Marina.

Carreira internacional

Depois de aulas intensivas de idioma e um teste em Los Angeles, nos Estados Unidos, Marina Ruy Barbosa foi escalada para o papel de uma cantora de boate na série Rio Connection, que será produzida pela Globo em parceria com a Sony, totalmente em inglês.

Segundo informações da revista Veja, a personagem protagonizará cenas quentes com um traficante de drogas, interpretado por um ator estrangeiro.

A série ainda não tem data de estreia, mas já se sabe que o elenco conta com pelo menos outros dois atores brasileiros: Bruno Gissoni e Johnny Massaro

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost