28.3 C
Rio Branco
3 agosto 2021 12:43 pm

Moises Diniz rebate Petecão: “Fraco é quem fica se aproveitando de cargos”

Secretário saiu em defesa do governador após críticas feitas pelo senador

POR REDAÇÃO CONTILNET

O secretário de Assuntos Estratégicos do governo do Acre, Moisés Diniz, endureceu o tom contra o senador Sérgio Petecão (PSD), que, em entrevista à imprensa local, chamou a gestão de Gladson Cameli (Progressistas) de fraca.

Diniz, que rotineiramente sai em defesa do governador sempre que este é criticado, rebateu os argumentos de Petecão, devolvendo a pecha de “fraco” para o senador.

“Fraco é quem ia pescar na pandemia, nos rios da Bolívia, enquanto Gladson Cameli ficava dentro de aviões, lutando para trazer respiradores, usinas de oxigênio e vacinas para salvar o nosso povo pra não deixar o Acre virar Manaus, Belém e outras”, disparou.

Segundo o secretário, Gladson é forte porque teria “matado no peito” a luta pela defesa da vida dos acreanos durante a maior crise sanitária das últimas décadas. “Gladson é forte porque sua esposa não ficou brincando de ‘Titanic’, enquanto as águas da alagação invadiam a casa dos pobres, destruindo imóveis que levaram uma vida para construir”.

Diniz lembrou ainda do tempo em que Petecão deixou a Frente Popular do Acre para fazer oposição. “Fraco é quem faz a política do carapanã encheu, voou. O senhor fez isso com o Jorge Viana. Fraco é quem fica dois anos se aproveitando de cargos para empregar amigos e parentes e depois abandona”, continuou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.