22.3 C
Rio Branco
27 julho, 2021 7:11 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher desaparece após mergulhar em rio em Manaus

Corpo de Bombeiros iniciou buscas pelo corpo após desaparecimento durante a terça-feira (15), mas não teve sucesso. Buscas devem ser retomadas nesta quarta-feira (16).

POR G1 AM

Uma mulher desapareceu após mergulhar em um rio no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus, na tarde de terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) iniciou buscas pelo corpo em seguida, mas não teve sucesso. As buscas devem ser retomadas nesta quarta-feira (16).

Conforme a corporação, os bombeiros foram informados pelo desaparecimento da mulher pela filha da vítima. Ela contou que a mãe tomava banho de rio na área do Puraquequara, quando fez um mergulho e não voltou mais para a superfície.

De acordo com o tenente Liberato, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para o local do desaparecimento por volta de 16h30. As buscas tiveram início às 17h. Ele explicou que dois mergulhos foram feitos na área, mas não foi possível encontrar o corpo da mulher.

“Nós fizemos um tipo de mergulho que a gente chama de ‘cabo de fundo’. Mas, por ter muito mato no fundo, a gente não conseguiu progredir nas buscas. Então, encerramos porque ficou escuro e se torna perigoso até para nós”, disse o tenente.

Ainda segundo o tenente, as buscas serão retomadas na manhã desta quarta-feira (16), com um novo tipo de mergulho a ser feito pelos bombeiros na procura pelo corpo.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.