31.3 C
Rio Branco
1 agosto 2021 3:52 pm

Mutirão e 13 pontos: saiba quem pode e onde se vacinar contra Covid nesta quinta

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Pessoas a partir dos 45 anos vão poder se vacinar contra a Covid-19 nesta quinta-feira (17) em Rio Branco. O Governo do Estado anunciou um mutirão de 48 horas de vacinação tendo como público alvo pessoas de 45- 49 anos de idade. A ação ocorre em frente ao Palácio Rio Branco e inicia às 8 horas da manhã.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulgou mais treze pontos que funcionarão das 8h às 16h.

O drive-thru, montado no antigo pátio do Detran-AC, em frente ao 7º BEC, está exclusivo para aplicação da segunda dose;

Para ser vacinado, é necessário levar um documento com foto ou cartão do SUS ou CPF. No caso de trabalhadores da indústria, estes devem apresentar o contracheque ou declaração da empresa onde trabalha, documento com foto, cartão do SUS.

O governo também disponibilizou uma plataforma online para agilizar o cadastro da população em geral que não esteja incluída nos grupos prioritários do Ministério da Saúde. É necessário clicar AQUI e  preencher um formulário com dados, como nome, CPF, data de nascimento, município, endereço, telefone, e-mail e CEP.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.