Namorada casada de Eduardo Costa “apela” a Deus para se defender. Leia

Após a divulgação por esta coluna de que Mariana Polastreli havia abandonado os três filhos dela e o marido para viver com Eduardo Costa, a empresária e digital influencer, que tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, bloqueou os comentários de internautas na rede social e vêm utilizando palavras sagradas para escapar das críticas.

Apesar de ter cancelado qualquer forma de contato com os seguidores que mantém na web, ela publicou um Stories, nesta segunda-feira (21/6), no qual diz estar segura de tudo o que fez e que Deus tomará conta dela:

“Sempre foi assim e para sempre será. No meu silêncio, Deus falará por mim. Tenho o meu coração em paz pois sei que o maior dos maiores, o senhor dos senhores, já tomou as minhas dores e está cuidando de tudo. nada melhor do que o tempo para revelar tudo o que está oculto”.

Reprodução

mariana polastreli marido eduardo (9)

Reprodução

mariana polastreli marido eduardo (9)

Reprodução

mariana polastreli marido eduardo (9)

Reprodução

Segundo fontes da coluna, após ser exposta pelo ex-marido, a influencer deixou Belo Horizonte com medo de retaliação e tenta se reencontrar com os seus filhos em Vitória para explicar-se sobre a polêmica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost