25 de abril de 2024

Namorado de Manu Gavassi aparece pelado com outros homens

Manu Gavassi, cantora pop e ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo), está de namorado novo.

A famosa assumiu relacionamento sério com o modelo Jullio Reis no Dia dos Namorados com uma publicação em seu perfil do Instagram.

Jullio Reis é carioca e modelo da Mega Model Brasil, um agência especializada em modelos bastante conhecida.

O feed do famoso no Instagram é repleto de ousadia, já que o namorado de Manu Gavassi gosta de mostrar o corpo e compartilhar fotos de paisagens.

Por meio do seu perfil oficial, o modelo comparado com o ator espanhol Miguel Herrán, conhecido como Rio de La Casa de Papel e Christian de Elite, compartilhou um ensaio quente. Jullio Reis aparece como veio ao mundo em ensaio para a revista Made in Brazil, pelas lentes do fotógrafo Pedro Pedreira.

Nas postagens feitas pelo próprio modelo, é possível ver Jullio Reis com outros homens também pelados e aparecendo em nu frontal para o editorial. O modelo também chama a atenção dos admiradores com o bumbum a mostra.

Manu Gavassi e Igor Carvalho, seu ex-companheiro e requisitado pelas fãs da cantora, anunciaram o fim do relacionamento em julho de 2020. Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 20, a atriz pediu o moço em namoro dentro do confinamento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost