21 de abril de 2024

“Não adianta vir na Câmara prometer, a Prefeitura tem que fazer”, dispara vereadora Michelle

Na sessão remota desta terça-feira, 8, os vereadores de Rio Branco receberam membros da gestão municipal para tratar sobre a resolutividade das indicações protocoladas no parlamento. Os secretários mais questionados foram os das pastas que mais recebem demandas, a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) e a Secretaria de Zeladora (SMZC), representadas por Assis Benvindo e Joabe Lira, respectivamente.

Para a vereadora Michelle Melo (PDT) a prefeitura precisa começar a dar respostas aos pedidos dos vereadores de forma objetiva, “não só eu, mas todos os vereadores protocolamos inúmeros pedidos de melhorias que são encaminhados à prefeitura e só recebemos respostas vagas, raramente resolvem estes problemas, que nos são passados pela população”.

Durante a sessão, a entrevista recente do prefeito Tião Bocalom em que chama de “desmamados” aqueles que criticam sua gestão, voltou a ser comentada por diversos parlamentares. “Iremos, conjuntamente redigir um documento repudiando as declarações e solicitando que o prefeito se retrate, por se tratar de uma falta de respeito com o parlamento. Não é contra um vereador ou outro, é com todos. Fomos eleitos democraticamente e representamos o povo”, finalizou a vereadora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost