20.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 7:01 am

No Limite esconde segredo por trás de corda; entenda

Marcelo Zulu, participante do No Limite 5, resolveu contar o motivo dos sobreviventes segurarem a corda no reality

POR EM OFF, IG

Marcelo Zulu, participante do No Limite 5 (Globo), resolveu desvendar um mistério que os telespectadores do reality de sobrevivência sempre tentam descobrir.

O enigma é sobre a famosa corda que os ex-brothers seguram na praia paradisíaca.

O que esconde essa corda? Zulu, campeão de luta olímpica e ex-BBB4, resolveu contar o verdadeiro motivo dos competidores andarem segurando o utensilio:

“Essa corda é só para garantir que todo mundo ande junto. Então, a regra lá [No Limite] era a seguinte: sair do acampamento tem que estar segurando a corda”.

O ex-participante do Big Brother Brasil 4, Marcelo Zulu, continuou a explicação por meio dos Stories sobre os bastidores do novo No Limite:

“Pra ir em qualquer lugar, tem que estar segurando a corda com todos os membros”.

O No Limite já está chegando ao fim e se depender da Globo, o reality vai ter três finais diferentes para evitar o vazamento.

Outra situação que está rendendo aqui fora é a torta de climão envolvendo Íris Stefanelli, Ariadna Arantes e Angélica Ramos. O trio já trocou farpas em seus perfis oficiais.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.