21.3 C
Rio Branco
19 junho, 2021 4:10 pm

No Limite: Público espera olho de cabra e participantes comem churrasco

No Limite da Globo muda dinâmica e insere cantor de surpresa no reality com churrasco. O momento teve até cerveja e desagradou

POR EM OFF, IG

O último No Limite 5, exibido nesta segunda-feira (7), deixou os telespectadores furiosos. O motivo foi um churrasco para uma das tribos com cerveja pós-prova e show surpresa do cantor Wesley Safadão no reality paradisíaco.

O público esperava surpresas ao longo do programa, como por exemplo, o tão sonhado olho de cabra que os ex-participantes de edições anteriores comeram.

O reality é de sobrevivência e não um lazer, diferente do Big Brother Brasil, que confina famosos e anônimos em um casa com festas, mimos e convidados especiais.

Nas redes sociais, o público que acompanha o programa, detonou a atração da Globo e a dinâmica transmitida no último episódio.

O eliminado Arcrebiano, conhecido por Bil Araújo, foi o que mais se animou com a fartura porque é o que mais reclamava de ”passar fome” no game.

O quinto episódio do No Limite favoreceu os sobreviventes da tribo Calango com uma espécie de luau.

O motivo da regalia foi ter vencido a Prova do Privilégio e conquistado a surpresa, entretanto, nunca foi o foco do programa dar agrado em excesso aos participantes.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.