25 de abril de 2024

Pai de Melody rebate acusação de alienação parental. Entenda

Após a coluna Leo Dias publicar a confusão envolvendo os pais das cantoras Melody e Bella Angel, o pai das jovens, Belinho, procurou a coluna para dar a sua versão a respeito da relação das filhas com a mãe.

“Em momento nenhum recebi nada que ela me me me acusou de alienação parental pelo menos não judicialmente. Mas enfim isso mais enfim isso não acontece, minhas filhas moram comigo desde quando me separei dela vai fazer dois anos”, explicou.

Segundo ele, Melody e Bella nunca foram impedidas de encontrar ou manter um relacionamento com a mãe: As meninas não veem a mãe porque a própria não liga, infelizmente, a mãe não procura as filhas”, revelou o empresário.

“Ela não tem uma prova porque eu nunca coloquei as filhas contra ela eu acho que quem acusa que tem que provar então vai ter que provar isso. Pelo contrário, eu tenho provas e mais provas das tentativas de aproximação porque eu penso assim se estão bem com a mãe vão estar bem todo mundo. Elas vão a psicóloga que podem falar mais que todo mundo”, completou.

Belinho disse ainda que nunca se pronunciou a cerca das acusações de alienação parental porque não queria expor nem a carreira nem a vida pessoal de Melody.

Segundo ele, Day Lima, mães das meninas, só procura as filhas para pedir favores ou falar sobre questões publicitárias ou envolvendo dinheiro.

E o que está em cheque não é o amor de mãe e filhas, mas questões que envolvem brigas do ex-casal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost