24 de abril de 2024

Patrícia Abravanel cai no choro ao vivo ao lembrar o que Hebe lhe fez: “Ela tocou”

Na manhã desta sexta-feira (25), Patrícia Abravanel caiu em lágrimas durante o ‘Vem Pra Cá’, ao prestar uma homenagem a Hebe Camargo. A princípio, a herdeira de Silvio Santos explicou que, no início de sua carreira, sua maior inspiração e motivadora para trabalhar na televisão foi a veterana.

“Ela [Hebe] estava na RedeTV! e a gente foi gravar uma matéria para o SBT 30 anos na casa da Hebe. Ela parou tudo pra falar ‘quero deixar uma mensagem pra Patrícia, mandar uma mensagem só pra Patrícia”, iniciou a apresentadora.

Em seguida, Patrícia Abravanel comentou o quão importante a mensagem de Hebe foi importante em sua carreira. Em resumo, foi o empurrão necessário para que ela seguisse de vez os passos do pai nas telinhas do SBT.

“Aquele incentivo foi o motor na época para que eu acreditasse que eu fosse ser uma apresentadora. A Hebe é muito maravilhosa e voltou pra cá. O maior legado da Hebe foram as vidas que ela tocou. Não tem preço. Quando a gente fala de Hebe, ela tocou com suas palavras e seu amor?”, explica a herdeira de Silvio Santos.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost