Perlla coloca silicone pela quinta vez e explica motivo do procedimento

Quem tem acompanhado Perlla nas redes sociais, ultimamente, já deve ter percebido que ela tem se preocupado com a própria aparência.

Prova disso foi o fato dela ter colocado silicone pela quinta vez e, por lá mesmo, explicar os motivos dessa decisão.

A cantora recorreu a uma clínica estética, com o médico que esteve com ela nos três últimos procedimentos, para colocar a prótese de 335 ml nos seios, substituindo a de 300 ml que já tinha.

A namorada de Patrick Abrahão publicou vídeos nos Stories do Instagram para contar o que motivou ela a fazer a cirurgia plástica:

Troquei a minha prótese. Estava um lado maior do que o outro. Pois tinha encapsulado [quando uma camada de tecido sobrepõe a prótese]”.

Na sequência, Perlla contou que os efeitos colaterais estão sendo bem amenos, quase imperceptíveis:

Estou bem linda. Dor zero. A minha esquerda estava encapsulada… O organismo que havia rejeitado. Antes era dor e febre. [A recuperação] está super de boa”.

A nova siliconada ainda listou as outras vezes que mexeu nos peitos:

Já é a quinta vez que faço a mama. Uma antes da Pérola [filha mais velha], outra depois de ter a Pérola, terceira depois de ter a Pietra [filha caçula], quarta antes de A Fazenda [reality da Record, em 2018] e a quinta agora”.

Por fim, ela avisou que ocorreu tudo bem durante a troca das próteses: “Fui sedada cantando louvor. Dormi e acordei louvando. Foi super tranquila, mega rápida. Ficou além do que eu imaginei”.

Há pouco tempo, Perlla assumiu o relacionamento com Patrick, um empresário milionário carioca de 23 anos, cristão e com uma empresa de criptoativos em Tallinn, na Estônia, com afiliadas em outros 90 país.

O sortudo ajuda jovens com dicas para alcançarem o sucesso financeiro e tem feito isso com a namorada.

Confira:

Perlla

(Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost