Pitty discute com internautas após receber críticas

Pitty, apresentadora e cantora, está bastante irritada com as críticas que vem recebendo ultimamente. Conhecida por ser uma figura pública geniosa e imponente, resolveu dar uma resposta para os haters por meio do seu perfil no Twitter.

Os comentários que Pitty recebe ultimamente falam sobre a militância exacerbada da beldade. Sem papas na língua, a roqueira declarou que sempre militou: “‘Ain, porque eu gostava da Pitty das antigas, que só fazia rock e não ficava aí nesse papinho de direitos’. Anjo, eu militava aqui o tempo todo, só você não viu”.

Priscilla Novaes, conhecida por Pitty, já fez dublagem no jogo Mortal Kombat X e foi apresentadora do Música.Doc e Saia Justa na televisão fechada. Já foi técnica do talent-show Popstar, da Globo, e ganhou mais de 70 prêmios durante sua trajetória artística. Entrou em diversas polêmicas envolvendo outras celebridades também.

Uma delas foi com Anitta no programa Altas Horas em 2014. Pitty e a funkeira carioca travaram um embate histórico sobre machismo: “Anitta, só uma ressalva: nós não temos os mesmos direitos. Quase não é lá. Eu acho que a gente ainda tem muito para conquistar. A partir do momento que a gente questiona a uma plateia masculina se uma mulher sair com os amigos é ruim, por exemplo, e isso causa tanta comoção, acho que a gente está longe”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost