Primo de MC Kevin ameaça famosa: “Vai morrer hoje, desgraçada”

Érica Dias, famosa sensitiva que já acertou inúmeras previsões sobre a vida dos famosos brasileiros, foi ameaçada de morte nos últimos dias por um suposto primo de Mc Kevin. Após fazer um vídeo expondo uma carta psicografada que recebeu de Mc Daleste, também falecido, falando sobre o cantor, a vidente foi ameaçada em seu WhatsApp e chegou a receber dezenas de ligações do rapaz.

“Eu fiz essa carta [psicografada] através de Daleste, porque eu tenho uma conexão, graças a Deus, muito forte. Então eu consegui falar com Daleste, assim como com Nicette [Bruno], enfim, eu vejo as pessoas no plano astral. E essa consequência veio, que uma pessoa identificada como primo, 011, São Paulo, primo de Mc Kevin, fazendo ameaças de morte, dizendo que eu iria morrer hoje, esfaqueada, que ele iria acabar comigo, iria me rastrear. Inclusive eu estou indo até a delegacia”, explicou a vidente, em entrevista ao apresentador Felipe Reis no programa OCanal TV e Famosos, da Rede NGT.

“Ele me xinga de vadia, me xinga de vagabunda, e diz que eu vou morrer hoje, que ele vai me rastrear e vai conseguir chegar até mim”, continua Érica Dias, expondo os detalhes da situação. Após uma sequência de ameaças, a sensitiva foi bloqueada pelo rapaz, mas conseguiu fazer capturas da tela onde sua foto é exposta. Ela registrou um boletim de ocorrência e levará o caso à justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Primo de MC Kevin ameaça famosa: “Vai morrer hoje, desgraçada”