18 de abril de 2024

Rafael Cardoso renova contrato com a TV Globo

Com a aproximação da Netflix e de outras empresas em cima do seu casting de artistas, a TV Globo resolveu antecipar a renovação do contrato de algumas das suas principais estrelas, como o ator Rafael Cardoso.

O galã, no ar nas reprises de Ti-ti-ti, A Vida da Gente e Império, além dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, renovou seu contrato com a emissora carioca pelos próximos quatro anos, indo em direção contrária à nova política do canal de ‘contratos por obra’.

Além de Rafael Cardoso, Murilo Benício, Emílio Dantas, Thiago Fragoso, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi e Tony Ramos também tiveram seus vínculos renovados e são exclusivos da emissora pelos próximos anos.

No banco feminino, a TV Globo renovou o contrato de Juliana Paes, Flávia Alessandra, Susana Vieira e Adriana Esteves. Todas são exclusivas da emissora até meados de 2025.

Enquanto Rafael Cardoso renova contrato, William Bonner faz apelo ao vivo

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, principal telejornal do Brasil, fez um apelo ao vivo na TV Globo pela intensificação da vacinação contra a covid-19 em todo o país.

Durante a edição desta segunda-feira (7), o âncora comemorou a vacinação e destacou a importância de que as pessoas voltem aos postos para tomarem a segunda dose.

“É uma sensação de gratidão enorme e um desejo de que milhões de brasileiros, o mais rapidamente possível, tenham acesso às vacinas. A gente tem que pensar também outra coisa, você sabe, já dissemos aqui: o mundo não é plano, é redondo, ele gira. À medida que ele gira, os médicos vão aprendendo. Estou dizendo isso pois esses médicos estão insistindo que você deve tomar as duas doses da vacina”, disse William Bonner.

Logo depois da atualização dos dados da vacinação, ele falou: “Temos que lembrar que, em muitos municípios brasileiros, a aplicação da primeira dose foi suspensa para que a segunda dose estivesse disponível. Algumas pessoas que tomaram a primeira dose não foram tomar a segunda dose, ela está lá, esperando por elas. “Tenho um compromisso mais para o fim de agosto, vou tomar a segunda dose no fim de agosto. Hoje fui vacinado, tomei a primeira dose da vacina, chegou na minha idade [57 anos] aqui no Rio de Janeiro. Foi uma experiência fantástica, pois o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas é imenso”, reforçou o jornalista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost