19 de abril de 2024

Raissa Barbosa dá lição de moral nos haters após ser criticada por viajar com depressão

Raissa Barbosa participou da temporada mais recente de A Fazenda e fez os telespectadores conhecerem mais do Borderline, um transtorno psicológico.

Recentemente ela teve um “surto” e foi diagnosticada com depressão, mas pouco tempo depois partiu para Dubai, o que causou polêmica na web.

Na ferramenta de Stories do Instagram, a ex-Miss Bumbum rebateu os haters após ser criticada pela viagem de luxo, depois de atentar contra a própria vida:

Tem muita gente julgando o fato d’eu estar viajando, com o meu quadro [de depressão]. As pessoas não conhecem o coração de ninguém e nem a casa de ninguém, para saber se a pessoa estava 100% bem. Eu escolhi viajar”.

Na sequência, Raissa lembrou do que passou e tranquilizou os fãs, dizendo que já está se sentindo melhor:

Eu estava há 3 dias de cama, mal… Eu não conseguia. Eu voltei aparentemente bem, minha casa está bem, minha cachorra está feliz, eu estou feliz… Estou fazendo tudo que é pra fazer direitinho. Estou me cuidando e não vou deixar”.

A famosa conscientizou os seguidores sobre a maneira certa lidar com pessoas que tem depressão e deu uma verdadeira lição de moral:

Não é porque a pessoa tem depressão, que ela não tem que fazer nada e ficar deitada na mesmice… Muito pelo contrário, ela tem que se levantar e falar: ‘Eu sou forte, eu consigo, eu vou superar tudo isso’. Foi isso que eu fiz”.

No fim de tudo, Raissa Barbosa deu uma dica aos internautas que estão passando pelo mesmo problema que ela e espalhou seu otimismo:

Você não tem que ficar mal, não. Você tem que lutar para ficar bem, assim como eu. Se você não pode fazer uma viagem, vá para um sítio ou para algum lugar que você se sinta bem. Você pode improvisar. Vai ser feliz”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost