20.3 C
Rio Branco
23 julho, 2021 12:59 am

Relembre as tretas que Samantha Schmütz já protagonizou com famosos

Humorista, que tem se envolvido em discussões na web e que foi “derrubada” no Instagram neste domingo (13/6), carrega histórico polêmico

POR METRÓPOLES

Neste domingo (13/6), a atriz Samantha Schmütz foi pega de surpresa ao descobrir que sua conta no Instagram foi derrubada pelos administradores do aplicativo de compartilhamento de imagens e vídeos.

A humorista tem se destacado nas redes sociais desde que começou a mostrar, veementemente, seu posicionamento em relação a política do Brasil e receber críticas de alguns colegas de profissão.

Ela já protagonizou algumas tretas publicamente. Deborah Secco e Ludmilla são alguns dos famosos que fazem parte da lista.

Após a morte do amigo Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19, Schmütz passou a ser mais engajada em suas redes sociais.

Ela começou a criticar, sem medo, pessoas que desrespeitam as medidas de segurança contra o proliferamento do coronavírus e também famosos que não se posicionam sobre o assunto.

Samantha Schmütz
Twitter 

Samantha Schmütz
Twitter  

Samantha Schmütz
Reprodução/Instagram

Samantha Schmutz presta homenagem a Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram 

Um dos primeiros a serem alfinetados pela humorista foi Deborah Secco. Schmütz disse que a atriz deveria mudar o sobrenome para “Tosca” por continuar publicando “normalmente” após a morte de Paulo Gustavo.

Deborah logo respondeu que “dava para fazer dancinha e se indignar”. Quando Gabriella Pugliesi declarou que a morte do ator e comediante foi “vontade de Deus”, a atriz rebateu que foi “falta de vacina”.

bafafá mais famoso foi com Juliana Paes, que chegou a gravar um vídeo confessando que foi agredida publicamente por uma atriz, sem citar o nome, porque não se posicionou publicamente sobre o governo Bolsonaro.

Em seguida, Schmütz publicou uma indireta bem direta para Paes: “Quem não está falando, não é porque está em cima do muro. É porque está do outro lado do muro mesmo. O lado que dá vergonha de estar, por isso silencia”.

Ela e Juliana contracenaram juntas na novela Totalmente Demais, da Globo, em 2015, como as irmãs Dorinha e Carolina, respectivamente.

A cantora Ludmilla se manifestou a favor de Paes sobre o assunto. Ela fez um tweet e logo apagou. A artista escreveu:

“Gente, não viaja, aquela atriz que tá revoltada com o mundo, xingando geral, botando a culpa em todo mundo, inclusive me atacou e eu só queria ter a tranquilidade e a paciência da Juliana pra responder, o que tem de errado nisso? C***o, tá difícil a internet, real chocada”.

Parece que Schmütz já tem fama de ser uma pessoa que não deixa nada barato. Não só publicamente nas redes sociais.

Em 2019, ela teria se envolvido em uma suposta briga com o ator e comediante Marcus Majella.

Rumores diziam que os dois teriam discutido no set de gravações do Vai que Cola e precisaram ser apartados pela equipe. Os comediantes teriam até saído no tapa.

Mas Majella chegou a se pronunciar, com um longo texto no Instagram, desmentindo tudo.

“Gente, estou vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saímos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis.

Dizer que saímos no tapa é muito grave. Eu e Samantha sempre nos respeitamos. E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar”, dizia parte do texto do artista à época.

Em 2017, Samantha Schmütz ganhou os holofotes durante o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Ela retrucou Miguel Falabella depois que ele disse que a artista não era cantora. Foi a maior torta de climão.

“Eu quero deixar claro aqui, eu me considero cantora porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é cantora famosa, você não é uma cantora. Sou cantora, sim. Cantar é o que eu mais gosto de fazer”, ressaltou.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.