Reynaldo Gianecchini dá detalhes sobre apoio de Xuxa durante tratamento contra o câncer

Em 2011, Reynaldo Gianecchini passou por um dos momentos mais difíceis da sua vida, quando precisou tratar um câncer no sistema linfático.

Na época, o ator contou com o apoio de Xuxa Meneghel durante o período que ficou internado.

Através de uma live com a apresentadora, o galã mostrou um presente que ganhou pela loira na época.

Eu tenho um carinho gigante com você e lembro perfeitamente do dia em que você largou tudo para passar uma tarde comigo. Você me deu essa pedra verde. Ela tem uma coisa de cura, de amor, de afeto. Eu te agradeço eternamente, porque me lembra do seu amor e do seu afeto”, contou.

“Eu vou dormir e olho a pedra e aí ela tem para mim uma coisa de cura, de amor, de afeto, que eu me conecto na hora. Então, eu te agradeço eternamente por esse presentinho, porque que me faz lembrar de toda a sua potência como pessoa e amor e de afeto na minha vida. Para mim, foi muito especial aquele dia que você veio e a gente mantém contato sempre que pode, sempre com muito afeto”, completou Gianecchini.

Em entrevista ao podcast do Gshow, Reynaldo comemorou os 10 anos após a cura do câncer e se emocionou ao falar sobre o período difícil durante o processo entre o diagnóstico e a recuperação.

“Foi um processo na minha vida muito bonito. As pessoas estranham quando eu falo isso porque parece uma coisa muito cabeluda — e de certa forma é, você encarar a morte”, explicou.

“Passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento. Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era”.

O global ainda afirmou que, apesar da notícia difícil, estava de peito aberto para levar situação da melhor forma possível:

Eu encarei como um desafio, eu falei: ‘A vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição”.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Reynaldo Gianecchini dá detalhes sobre apoio de Xuxa durante tratamento contra o câncer