Simone revela fase difícil com o esposo e recorda casamento rápido

Ainda no clima de romance de Dia dos Namorados, Simone e Kaká Diniz responderam perguntas sobre o relacionamento deles através dos Stories do Instagram.

Teve algum obstáculo no começo da relação?”, questionou uma pessoa. “No início tivemos uma fase difícil. Era como sal e pimenta, um diferente do outro, mas que se completavam“, disse a cantora, que ainda revelou que a distância também interferiu um pouco nesse momento. “Mas no final deu tudo certo”, celebrou a coleguinha.

Você tem ciúmes do Kaká?”, quis saber outra usuária da rede social. “Um pouco de cuidado“, confessou a sertaneja.

Você e o Kaká namoraram quanto tempo antes de casar?”, perguntou um internauta. “30 dias”, revelou Simone, que ainda disse que os dois se apaixonaram juntos, desde o primeiro beijo.

Por falar no primeiro beijo, a irmã de Simaria, que está com o empresário há 8 anos, contou que ele aconteceu no cinema.

Muito apaixonada, a artista fez uma homenagem para o esposo no Dia dos Namorados. No Instagram, ela se derreteu: “Te amo, minha vida. Gratidão a Deus por nossa história e por nossa família. Te amo para sempre”.

No seu perfil, Diniz também fez uma homenagem para Simone: “Minha eterna companheira, minha linda namorada! Comecei hoje com nossa primeira foto juntos, no seu aniversário há 8 anos atrás, hoje temos fotos diferentes, com mais amor e com uma família linda que você me deu”.

“Obrigado por tudo que você representa pra mim, uma mulher incrível e cheia de amor pelo próximo. Como admiro você meu amor, seu coração que não cabe dentro de você”, disse ele.

Sabe o que me faz te amar cada vez mais? Saber que seu amor por Deus e por nossa família é tão grande quanto o meu! Saber que tua honestidade e senso de justiça é tão fiel quanto o meu! Saber que sua lealdade e cuidado é tão fiel quanto o meu! Saber que você não liga pro dinheiro, nem pra fama, mas sim, pela admiração das pessoas. Não tem vaidade e nem ego… você é diferente dos iguais“, completou o empresário.

Só quero dizer que te amo, que te amo e te ame! Que todas as manhãs possamos sempre manter o respeito um pelo outro.. brigas? Temos iguais a qualquer casal, mas o respeito nunca muda. Te amo minha vida @simoneses e obrigado pela linda família que construímos juntos“, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Simone revela fase difícil com o esposo e recorda casamento rápido