20.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 10:52 am

Taís Araújo relembra boneca e fãs apontam embranquecimento da atriz

A atriz postou propaganda de brinquedo inspirado nela, mas fãs apontaram que boneca era mais branca do que ela

POR EM OFF, IG

atriz Taís Araújo usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para relembrar de uma boneca lançada nos anos 1990 inspirada nela.

A famosa publicou a propaganda do brinquedo veiculada na televisão na época, mas os fãs logo apontaram para o “embranquecimento” da boneca. A própria Taís falou sobre a questão na publicação.

Diretamente do túnel do tempo, com vocês: a minha boneca!”, escreveu a contratada da Globo ao compartilhar o vídeo no seu perfil no Instagram.

Não gente! Não foi delírio coletivo, foram os anos 90 acontecendo!”, ressaltou. A atriz ainda questiona a semelhança do brinquedo com ela. “Por isso eu desafio vocês a encontrar semelhança entre mim e essa boneca, valendo“, encerrou.

Logo, fãs, seguidores e famosos começaram a comentar a publicação. Algumas pessoas, como a atriz Heslaine Vieira, que viveu a personagem Ellen em “Malhação:

Viva a Diferença” e no seriado “As Five”, apontou que a boneca, na verdade, é branca. O embranquecimento da atriz no brinquedo logo virou assunto de outros comentários.

“Verdade, foi a primeira coisa que vi. Tais branca?”, questionou a seguidora Rosimeire Oliveira, em resposta a Heslaine.

Pensei que tinha sido só eu a perceber a brancura e os cabelos lisos levemente cacheados da boneca“, ressaltou a internauta Verônica Fraga. “A primeira coisa que eu reparei, fiquei como assim? Tá muito errado“, afirmou a fã Janine Santos.

Outros seguidores ficaram surpresos ao saber da boneca, como o ator Kiko Mascarenhas. “Pára tudo que eu NUNCA soube dessa boneca! Que maravilha!”, escreveu. “Gente, aonde eu tava que não tinha a sua boneca?”, lamentou a influenciadora Luíza Brasil.

Taís Araújo foi uma das protagonistas da novela “Amor de Mãe”, ao lado de Regina Casé e Adriana Esteves. Ela estreou na televisão em “Tocaia Grande”, folhetim exibido em 1995 na extinta Rede Manchete. No ano seguinte, foi protagonista de “Xica da Silva”, da mesma emissora, e alcançou imenso sucesso.

Em 1997, participou da primeira novela na Globo, “Anjo Mau”. Além de atriz, ela também já apresentou programas, como o “Popstar”, também na Globo. Assista o vídeo abaixo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.