18.3 C
Rio Branco
15 junho, 2021 8:36 am

Tatá Werneck cai no choro e grita em luto um mês após morte de Paulo Gustavo: “Aos prantos”

POR IG/ O CANAL

Na manhã desta sexta-feira (04), Tatá Werneck utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte de Paulo Gustavo, a princípio, ao ver que se completou um mês do falecimento do humorista, em decorrência de complicações da covid-19, a famosa fez questão de expor seus sentimentos aos seguidores.

“Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui”, iniciou a atriz.

Em seguida, Tatá Werneck explicou que continua vendo os vídeos do amigo e que nunca irá lhe esquecer, contudo, não consegue falar sobre Paulo Gustavo sem cair em lágrimas por não conseguir acreditar que o humorista se foi tão cedo.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.