21.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 9:59 pm

Thales Bretas mostra momentos especiais com Paulo Gustavo: “Saudade”

No vídeo, os dois estão dentro de um carro e se divertem em uma conversa extrovertida. Thales diz que deveria ser canonizado

POR METRÓPOLES

Com frequência, Thales Bretas se declara ao marido, Paulo Gustavo, que morreu em virtude da Covid-19, no dia 4 de maio. Nessa sexta-feira (18/6), o médico postou nos stories um vídeo antigo em que aparece sendo “atazanado” pelo humorista.

A publicação foi feita por um perfil fã clube de Paulo Gustavo e compartilhada por Thales.

“Que saudade desse atazano! Veja o vídeo aqui de vários momentos especiais na nossa vida”, escreveu Thales.

No vídeo, os dois estão dentro de um carro e se divertem em uma conversa extrovertida. Thales diz que deve ser canonizado e Paulo argumenta ao afirmar que leva alegria para a vida do marido.

 Saudades de todos os lados

Nessa semana, Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também usou as redes sociais para mostrar a saudade que sente do humorista.

Pelo Instagram, a produtora desabafou e disse que, após mais de 40 dias da morte do ator, tudo ainda está muito estranho sem sua presença.

“Tá muito bizarro sem você, irmão. O mundo ficou mau”, escreveu Ju.

Ao fundo da imagem em que Juliana aparece deitada e visivelmente emocionada, é possível ouvir a música Era Uma Vez, da cantora Kell Smith.

O humorista Paulo Gustavo morreu em maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19. Após ficar internado por quase dois meses, o comediante, um dos mais famosos do Brasil, lutou contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.