21.3 C
Rio Branco
24 julho, 2021 8:19 am

Thales Bretas se declara a Paulo Gustavo no Dia do Orgulho LGBTQIA+

O dermatologista usou o Instagram para falar sobre o companheiro e sobre a importância da data

POR METRÓPOLES

O médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou o Instagram para fazer uma homenagem ao ator e falar sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+, comemorado nesta segunda-feira, 28 de junho.

“Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis!”, começou ele.

“Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória! Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio… o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+!”, completou ele.

A publicação recebeu centenas de comentários de amigos e fãs do casal. “Amo vcs”, disse Tatá Werneck.

“Família linda e inspiradora. Tô torcendo muito pela sua felicidade, Thales. O Brasil inteiro está”, comentou Dani Calabresa. “Temos muito orgulho da família que vocês formaram”, escreveu um fã.

Juntos, Thales e Paulo Gustavo são pais de Gael e Romeu, de 1 ano e 11 meses.

Paulo Gustavo, Thales Bretas, Gael e Romeo
Reprodução/Instagram

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.