19 de abril de 2024

Thiaguinho se declara para Fernanda Souza e fãs vão à loucura

Fernanda Souza, atriz e ex-esposa de Thiaguinho, recebeu uma homenagem do cantor por meio do seu perfil no Instagram.

O pagodeiro se declarou para a apresentadora que completa 37 anos nesta sexta-feira (18) com uma foto do ex-casal e uma legenda enaltecendo a famosa.

O texto de Thiaguinho chamou bastante atenção dos seguidores por dizer que a união com a ex-mulher, Fernanda Souza, é inabalável:

“Feliz aniversário, Fernanda Souza. Dia de festa na família! Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável!”.

Thiaguinho continuou a declaração no registro para a atriz desejando felicitações e dizendo que a beldade é sua melhor amiga:

“Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo pra sempre, tá? Felicidades! Amo você, minha melhor amiga”.

Os fãs do cantor e ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba ficaram bastante contentes com a postura e maturidade do artista.

Nos comentários do Instagram, muitos pediram e torceram para que os dois voltem a ficar juntos.

O ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação em 2019. O músico e a atriz ficaram casados por quatro anos e fizeram um anúncio oficial na época dizendo que o casamento estava terminando em paz após oito anos e meio de relacionamento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost