Tiago Abravanel se enfurece com comentário e ataca Patrícia: “Precisa respeitar e ponto final”

Parece que as coisas não andam tranquilas na família Abravanel. Isso porque, após um comentário feito por Patrícia na manhã desta terça-feira (01) no ‘Vem Pra Cá’, no SBT, Tiago Abravanel ficou claramente incomodado, e resolveu fazer um vídeo para rebater o que foi feito pela famosa.

A princípio, a apresentadora havia defendido um vídeo replicado por Rafa Kalimann e Caio Castro nas redes sociais. No relato, um pastor havia dito não aceitar o casamento homoafetivo. Ao vivo, a filha de Silvio Santos comentou sobre o caso, dizendo que as pessoas devem respeitar os posicionamentos que são contra a união entre pessoas do mesmo sexo.

Contudo, Tiago Abravanel não ficou nada satisfeito com as palavras da tia e fez um longo vídeo, publicado em seu Instagram, para falar sobre o assunto. “A Patrícia Abravanel, minha tia, fez um comentário no programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT, que me pegou de um jeito que não ficou legal. Tentar falar para você, tia, como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, iniciou ele.

Leia mais em IG, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost