VÍDEO: Acusada de assassinar marido, Flordelis revela novo namoro

deputada federal e também pastora Flordelis (PSD-RJ), acusada como mandante do assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, que morreu com mais de 30 tiros em junho de 2019, revelou durante uma live que está vivendo um novo relacionamento. No vídeo postado no Instagram, ela chama o produtor Allan Soares de “amor”.

Amanhã [hoje] é um dia complicadíssimo na minha vida. Amanhã tenho uma live… como é que fala amor?”, questiona Flordelis na publicação. “Coletiva de imprensa, no canal do YouTube às 17h“, explica Allan. “Amanhã vou ter uma coletiva de imprensa, no meu canal do youtube. Uma coletiva que eu não queria fazer“, completa a pastora.

A publicação gerou revolta em muitos internautas, anônimos e famosos. A apresentadora Antonia Fontenelle, por exemplo, criticou a pastora. “Morta, só nesse país. Pqp esculacho demais“, escreveu. “Um deboche na cara do Brasileiro! Onde políticos podem cometer os crimes mais absurdos e nada acontece“, disse a internauta Allyne Tolomelli.

A pastora e deputada federal Flordelis é a principal suspeita na morte do ex-marido, que também era pastor e foi assassinado com 30 tiros. Ela seria a mandante do crime, mas não pode ser presa por ter imunidade parlamentar. Segundo a lei, deputados e senadores só podem ser detidos se forem pegos em flagrante cometendo um crime inafiançável.

Além de Flordelis, outras pessoas da família também são investigadas. Eles não têm o mesmo privilégio da congressistas, por isso, sete de seus filhos foram presos, preventivamente, suspeitos de participação no crime. Flordelis é mãe de 55 filhos, quatro deles biológicos.

Em 2018, a pastora foi a mulher mais votada para o cargo de deputada federal do Rio de Janeiro. Antes, em 2009, foi lançado um filme sobre a vida dela, estrelado por Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Hilbert e Deborah Secco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost