25 de abril de 2024

VÍDEO: Carla Diaz e Arthur do BBB21 aparecem juntos e fãs especulam reconciliação

Um reencontro marcado por ex-brothers e ex-sisters marcou a noite desta terça-feira (8).

Gilberto Nogueira, famoso como Gil do Vigor, a atriz Carla Diaz e a funkeira Pocah estiveram juntos presencialmente para colocar o papo em dia e os momentos foram divulgados através das redes sociais.

Arthur também resolveu aparecer virtualmente e causou euforia entre os internautas que acompanhavam.

Gilberto aproveitou o momento para fazer uma transmissão ao vivo com Arthur Picoli, instrutor de crossfit que é também ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo).

Arthur não esperava que Carla Diaz fosse aparecer na live, porém, tudo foi armado propositalmente por Gil para exibir a ex-affair do amigo.

Possivelmente a conversa continuou pós-live, não sendo divulgada, com isto os fãs criaram a expectativa de uma possível reconciliação.

Arthur Picoli ficou visivelmente nervoso e constrangido, os fãs que assistiam a live e interagiam com comentários logo perceberam.

Carla Diaz tentou se esconder, entretanto, foi pega no pulo. Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, Picoli falou da sua relação com a atriz fora do confinamento.

“Eu disse que a primeira coisa que faria quando saísse do programa era procurá-la. Nós nos falamos, mas eu estou em Conduru, ela eu acho que no Rio, estamos cheios de trabalho, graças a Deus, e é isso que eu posso falar. O que é melhor eu não sei, tá sendo melhor da forma como está acontecendo”.

Na casa mais vigiada do Brasil, Arthur e Carla viveram uma relação intensa, repleta de idas e vindas.

Os dois acabaram se afastando e terminando o namoro dentro do jogo após diversos desentendimentos.

Fora do reality global, Diaz declarou que não queria nada com o personal trainer capixaba e recusou a ligação ao vivo de Ana Maria Braga para conversar com o galã.

O famoso deixou os seguidores e admiradores preocupados recentemente com uma postagem misteriosa.

Arthur pediu paz por meio do seu perfil no Twitter: “Só queria a paz da minha vida de volta”. Gilberto Nogueira acalmou o amigo com uma mensagem:

“Calma amor, vai dar tudo certo!”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost