VÍDEO: Gkay se revolta após críticas a sua aparência: ‘Me deixa ser feia’

A influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (15) para fazer um desabafo com seus seguidores. 

A artista contou que tem sido duramente criticada por conta de sua aparência e que isso a tem incomodado bastante.

“Gente pelo amor de Deus guarda para vocês, essa opinião de vocês. Nunca tá bom, é toda hora, quando eu tava loira ‘ah tá feio tá horrível’ gente tá na minha cabeça não tá na de vocês não, deixa eu tá feia tá horrível pelo amor de Deus”, declarou a atriz.

Ela continuou dizendo que quando abre seu direct no Instagram para procurar algum feedback, a única coisa que encontra por lá é desgosto, pois só se depara com críticas a sua aparência e seu cabelo.

Gkay afirmou ainda que tem a vontade de raspar a cabeça com máquina zero para ver se desse jeito agradaria ao público.

“Vocês não tem noção do que fazem com a autoestima de alguém não gente, vocês destroem, vocês jogam ela no lixo, porque é toda hora: ‘cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio’ gente, me deixa ser feia gente”, disse a artista bastante revoltada.

Em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, a influenciadora digital já havia falado sobre os haters da Internet.

Na publicação, Gessica Kayane informou ao colunista do Metrópoles, que só de postar uma foto de biquini em suas redes sociais ela já perde milhares de seguidores.

Gkay frisou ainda que acredita que muitas pessoas que veem seu jeito como “forçado’ e “amostrado” têm posicionamentos machistas. Confira o desabafo da influenciadora digital:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost